O filme, que tem previsão de estréia para 25 de abril de 2019 já é um dos mais aguardados do ano, e é claro, estamos ansiosos e cheios de teorias, juntando peças e informações para tentar saber o que deve acontecer nesse novo marco da Marvel, pois esse filme promete mexer com as estruturas de todo esse universo que foi construído ao longo da última década.
E a gente fica com toda aquela coisa, ne. O Doutor Estranho tinha um plano, certo? Tudo não foi pensado? Então por que ele não relevou algo antes de ir dessa para a melhor? O diretor Joe Russo, em uma entrevista, foi bem claro:
“Ele morre. É por isso que ele não conta [a Tony Stark]. Ele apanha e morre no meio-tempo.”
A teoria mais popular é a de que ele não poderia revelar o plano, pois caso contasse, não daria certo. E o que temos com base nesse trailer? Um tom de luto, com a famosa Dizimação, onde os sobreviventes precisam lidar com o fato de que metade dos seres vivos não existe mais. Ver o Capitão América chorando, cara, essa autora que escreve ficou tocada.
Com aquela mensagem do Tony Stark a beira da morte para a srta. Pepper Potts, a gente também espera que seja ela a ajudar a resgatar nosso amado herói do espaço, e quem sabe como a heroína Resgate.
Nosso ídolo, Gavião Arqueiro, um verdadeiro ícone entre tantas lendas, está para se tornar Ronin, personagem que surgiu nas HQ's em 2005 e que já teve várias identidades. Ele é um personagem amargurado, que não tem mestre, e luta com punhos e espadas.
O Thanos vai viver sua vidinha pacata no campo? A Shuri foi uma das que desapareceram? Como o Homem-Formiga saiu do mundo quântico? Sozinho, como no 1º filme?
O que espero, caro leitor, é me emocionar. Eu tenho 20 anos, devia ter uns 10 quando vi meu primeiro filme desse universo. E rever tudo isso, sabendo que começou de um jeito tão simples e se tornou esse fenômeno global, não tem preço. Preparem os bolsos, e as lágrimas: 2019 promete.
Postar um comentário