Jessica Jones ainda tem alguns episódios, mas os fãs que se segurem pois serão os últimos momentos com a atriz Kristen Ritter em tela. E o problema não é audiência: são personagens da Disney em catálogo, pois a mesma também lançará uma plataforma de streaming, o que faz com que as duas se tornem rivais.
"O Justiceiro não vai voltar para uma terceira temporada na Netflix O showrunner Steve Lightfoot, a equipe e o elenco excepcionais, inclusive o protagonista Jon Bernthal, entregaram uma série intrigante e elogiada par aos fãs, e temos orgulho em exibir esse trabalho na Netflix pelos próximos anos", informou a empresa em comunicado.
Johnny Berhnthal, em seu instagram, também postou um comunicado agradecendo aos fãs e se despedindo do personagem:
"Para todos que serviram. Para todos que perderam. Para todos que amaram e entendem a dor de Frank. Foi uma honra caminhar em seus sapatos. Sou eternamente grato aos fãs de quadrinhos e aos homens e mulheres das forças armadas. Obrigada aos soldados que me treinaram. Sigam trabalhando duro. Se cuidem."
Queremos que essas séries voltem mesmo que em outra plataforma, mas por questões contratuais nenhum personagem das obras originais pode aparecer em outra série ou filme que não seja da Netflix por no mínimo dois anos após o cancelamento. Dureza, ne? Fica aqui o nosso cordial adeus, e ficamos na torcida para que seja apenas um até logo.
Postar um comentário