By
Giovana Bachmann
•
fevereiro 24, 2020
•
Games
Lançamentos
•
A equipe de
Pokémon GO anunciou na quarta-feira (19), em suas redes sociais, uma parceria com a rede de restaurantes
McDonald’s. O anúncio feito oficialmente pelo jogo, e espera-se que essa parceria traga experiências aprimoradas para 23 países e regiões da América Latina e Caribe. Com isso, o
McDonald’s vai se transformar em pontos estratégicos para os jogadores. Restaurantes da rede de todo o Brasil irão se dividir entre poképaradas ou ginásios.
De acordo com o comunicado, a partir deste mês os Treinadores nesses países e regiões poderão explorar as seguintes novidades desta parceria:
- Mais de 2500 novas poképaradas e ginásios patrocinados em 23 países e regiões;
- Poképaradas patrocinadas que podem recompensar Treinadores com tarefas exclusivas de pesquisa de campo e ginásios patrocinados elegíveis para Redeis-EX;
- Cupons de desconto e futuros eventos especiais em restaurantes selecionados do Mcdonald's.
Inicialmente a parceria entre a Niantic e McDonald’s em Pokémon GO tem duração de quatro meses, mas pode ser ampliada para um ano. O que acharam?
Postar um comentário