Meses depois, começou a circular rumores de que Synder estaria produzindo sua versão original do filme, rumor esse que teria sido confirmado pelo próprio diretor um tempo depois. A partir daí, a campanha 'Release Snyder Cut' foi levantada nas redes sociais e recebeu apoio de diversos artistas, inclusive do próprio elenco do filme como Gal Gadot (Mulher Maravilha) e Jason Momoa (Aquaman).
Finalmente, depois de anos de campanha, a versão de Snyder será lançada oficialmente na HBO MAX. O anúncio foi feito pelo diretor durante uma uma sessão assistida de Homem de Aço (2013), que reuniu fãs e Henry Cavill, em uma chamada na rede social Vero.
Durante a live, os fãs pediram para conferir o "Snyder Cut" e o diretor respondeu:
"Como eu disse, eu tenho aqui, mas precisamos encontrar uma forma de exibi-lo, algum dia [...] Não posso mostrar o filme agora, mas posso mostrar isso”, revelando o anúncio oficial.
#ReleaseTheSnyderCut. Only on HBO Max 2021. @ZackSnyder https://t.co/cfXCK1B6pA pic.twitter.com/hqeA9i7tTL— HBO Max (@hbomax) May 20, 2020
O The Hollywood Reporter divulgou um artigo com informações oficiais, no qual afirmam que Zack Snyder e o elenco retornarão para gravar novas cenas e que agora o diretor terá controle criativo total e poderá terminar o filme como planejou. Além disso, Ray Porter, o Darkseid, estará no filme além da presença a mais de Lanternas Verde, Caçador de Marte e um aprofundamento na ligação entre Ciborgue e Darkseid.
As informações ainda alegam que o custo total vai ser entre 30 a 40 milhões de dólares e que o longa poderá ter aproximadamente 4 horas de duração.
A nova versão, intitulada "Zack Snyder’s Justice League", será lançada em 2021 no HBO MAX.
Todo mês, uma edição da revista Jovem Geek é lançada no nosso site, abordando temas variados dentro da cultura pop, como séries, livros, filmes, animes e etc.
Se interessou? Basta adicionar seu e-mail no nosso mailing!
Postar um comentário