"Algo está acontecendo, algo está mudando e eu não quero e não vou parar de lutar." Disse Christine Adams, a interprete da doutora Lynn Stewart, sobre o movimento Vidas Negras Importam.
O painel de Raio Negro trouxe o elenco da série para discutir a importância do show e, principalmente, da representatividade desse elenco negro. Eles comentaram sobre o assassinato de George Floyd e o estopim das manifestações do movimento negro nos Estados Unidos.
"As pessoas podem usar nosso programa como um espelho e aprender com ele", comentou Nafessa Williams (Tormenta) ao perguntarem porque ela acha que os fãs gostam tanto da série.
"Não é só sobre os super heróis salvando o dia, mas também sobre tomar decisões difíceis, que também são, moralmente, decisões corretas", acrescentou Jordan Calloway (Painkiller).
Eles também falaram sobre o futuro que gostariam de escolher para os seus personagens e Nafessa brincou que espera menos cenas bêbada! Já James Remar (Gambi) espera que seu personagem ganhe um par romântico. Fofo!
O painel contou com mediação de Robert Townsend, diretor de The Meteor Man, e tem duração de 32 minutos.
Postar um comentário