Homelander acuado
Protestos acontecem contra Homelander (Antony Starr) por ele ter matado uma criança em uma operação desleixada, sendo estranho em um local como aquele alguém ter filmado e ainda naquela definição de imagem, o que pode sugerir algum plano para incriminá-lo. O Super-herói não aguenta e vai até os protestos, e em um devaneio demostra seu desejo de matar todos os protestantes, após ser totalmente contrariado. Então decide procurar ajuda da Stormfront (Aya Cash) e numa cena de sexo violento, ela deixa ser dominada.
Um novo Billy Butcher
Bucther (Kall Urban) revela, o que parece ser, seu verdadeiro lado. Vemos como ele reage perto da sua família e ainda a sua relação com seu "cãozinho", Terror. Os outros membros do "The Boys" ficam preocupados com esse lado família e vão até onde Billy está, se deparando com Black Noir (Nathan Mitchel) na cola deles.
O caminho da redenção
Profundo (Chance Crawford) se casa e a mídia tenta mostrar um lado "bom moço" do herói através da Igreja da Coletividade. A Queen Maeve vai até ele para tentar fazer uma aliança, já que o Homelander está humilhando-a cada vez mais.
As meninas dos Sete não estão tão unidas assim
Stormfront revela que sabe sobre o vazamento do Composto V à Starligth (Erin Moriarty) e ameaça contar tudo. Porém, Starlight também revela que sabe sobre sua verdadeira e intimidadora identidade: Liberty.
Praticamente não existe mais Os Sete. Com o velocista gravando um filme para declarar sua despedida do time, alianças entre alguns membros e segredos sendo expostos com tons de ameaça, podemos esperar que nos próximos episódios o clima dentro do grupo fique cada vez mais hostil.
Qual será a artimanha da Vought para impedir a dissolução completa da equipe? E o que pretende a Stormfront em tornar-se tão íntima do Homelander? Não percam os próximos episódios de The Boys!
Postar um comentário