"Tá maluco? Eu não vou me aposentar de maneira alguma, ponto”, disse o ator da Marvel em tom brincalhão. “O Thor é jovem demais para isso. Ele só tem 1500 anos! Definitivamente não é um filme no qual eu direi adeus a essa marca. Ao menos assim espero”. Ele também complementou sobre o roteiro do filme ser bem divertido. "Depois de ler o roteiro, posso dizer que estou muito empolgado. Certamente há muito amor e muitos raios nessa produção”, disse rindo. “Estou feliz que, depois de tudo que aconteceu em "Vingadores: Ultimato", ainda faço parte do universo Marvel e podemos continuar a história de Thor. Claro, não posso falar nada sobre a trama, mas para saciar sua curiosidade, direi que me diverti muito mais lendo esse roteiro do que o de "Thor: Ragnarok" e isso prova algo, porque aquele filme é brilhante", completou.
Ainda não se sabe sobre o destino do personagem, mas o filme já é uma das produções mais instigantes e esperadas pelo público. Além de Hemsworth e Portman, o elenco também conta com Tessa thompson retornando como Valquíria e Christian Bale como o antagonista em um papel ainda não revelado.
Taika Waititi retorna como diretor, tendo dirigido o antecessor "Thor: Ragnarok", e agora assina também o roteiro. O filme está previsto para chegar aos cinemas em fevereiro de 2022.
Postar um comentário