Sacha Baron - Borat 2 @Amazon Prime Video |
O icônico e ousado "Borat 2" estreou no dia 23 de outubro na Amazon Prime Video e desde então tem dado o que falar. Suas críticas a líderes mundiais como Donald Trump e Jair Bolsonaro causaram grande alvoroço nos últimos dias.
Porém, mesmo antes do filme ser lançado já existia outra polêmica, a família de uma das entrevistadas entrou com um processo contra os produtores do filme. De acordo com o veículo Independent, os representantes legais pelo legado de Judith Dim Evans, que faleceu antes do filme ser lançado, acusaram a produção do filme de enganá-la.
Segundo eles, Judith acreditava estar dando declarações para um documentário sério e não uma sátira como "Borat 2". Sendo assim, se Judith soubesse para que seria usado suas declarações nunca teria concordado, ao menos é o que alegam seus familiares. Dessa maneira, eles solicitaram a retirada da participação dela no filme e uma indenização de aproximadamente US$ 75 mil.
O processo foi aberto pela filha da entrevistada e foi direcionado contra a Amazon Prime e o estúdio Oak Spring Productions. De acordo as novas informações divulgadas pela Variety, o processo foi a princípio recusado por um juiz do estado da Geórgia.
A vida de Judith é uma prova poderosa aos que negam o Holocausto. Com esse filme e com o ativismo dele, Sacha Baron Cohen vai continuar a combater a negação do Holocausto pelo mundo (Via Rolling Stone).
Confira o trailer completo abaixo:
Postar um comentário