Roteirista quer um novo crossover entre Marvel e DC nas HQs. De acordo com o portal Heróis da TV, a sugestão de desenvolvimento de novos crossovers é uma estratégia para salvar a indústria de quadrinhos pós-pandemia de coronavírus. A ideia foi inicialmente proposta em março, via Twitter, por Gail Simone, ex-roteirista de Aves de Rapina, Mulher-Maravilha e Batgirl, e logo depois foi abraçada por outros autores das duas companhias.
A autora Gail Simone também publicou a ideia em seu Twitter:
When comics shops open back up as we all hope they will, I would love it if DC and Marvel could ask the lawyer to step outside, and have another big Marvel/DC crossover.
— Gail Simone (@GailSimone) March 24, 2020
A lot of people would love it and it would lay the welcome mat back out in a big way.
Quando as Comic Shops reabrirem como todos esperamos que aconteça, eu adoraria se a DC e a Marvel pudessem pedir aos advogados para se afastarem e tivessem outro grande crossover Marvel/DC. Muitas pessoas adorariam e isso estenderia o tapete de boas-vindas em grande estilo.
O primeiro crossover: DC vs Marvel: O Conflito do Século, foi uma série limitada publicada pela DC Comics e pela Marvel Comics em 1996. A série foi escrita por Ron Marz e Peter David, com arte de Dan Jurgens e Claudio Castellini.
Em seu enredo:
Duas entidades que são irmãs, conhecidas como Universo DC e Universo Marvel, se deram conta da existência um do outro. Eles desafiam um ao outro a umas séries de duelos que envolvem os super-heróis de seus respectivos universos, com o universo perdedor que deixa de existir.
O que acham da ideia de um novo Crossover entre DC e Marvel?
Postar um comentário