A série teve aprovação maior do que as temporadas anteriores: a 1ª temporada teve 82 % de aprovação, e a 2ª temporada teve 81 % de aprovação.
Na crítica, podemos ver comentários como o de Christian Blauvelt: "Os visuais expansivos do primeiro episódio começam a recuar para um território mais familiar, mas as emoções acabam aumentando ainda mais, especialmente no final do episódio 4."
Devon Maloney já comenta: "É finalmente capaz de crescer, livre de cânones entrincheirados ou aspirações de blockbuster desnecessárias (ou caras brancos desnecessários - vocês ao menos viram um esta semana?), Em uma série que terá sucesso ou fracassará como um show de Jornada nas Estrelas por seus próprios méritos."
E conforme Alexis Gunderson: "A descoberta finalmente está de volta e melhor do que nunca."
A audiência deixou seus comentários no Website, também!
Entre os comentários, Aaron L cita que: "As viagens contínuas do USS Discovery são muito importantes para mim. A esperança de que o futuro seja inclusivo é fundamental para Star Trek. E o Discovery carrega essa bandeira literalmente. Star Trek também é um reflexo dos nossos tempos. Parece que agora o centro não vai aguentar e é super edificante ter um show que parece que mesmo quando tudo está acontecendo ao seu redor, você pode recorrer a seus amigos para apoiarem uns aos outros."
Tobias L também comenta: "Uma grande e emocionante continuação desta maravilhosa saga. Ame a diversidade de cenários e personagens, bem como a tela em branco."
Mais sobre essa temporada de Star Trek: Discovery:
Depois de seguir o comandante Burnham até o buraco de minhoca no final da segunda temporada, a terceira temporada de STAR TREK: DISCOVERY encontra a tripulação dos EUA A descoberta pousando em um futuro desconhecido, longe da casa que eles conheceram. Agora vivendo em uma época cheia de incertezas, os EUA A equipe do Discovery, junto com a ajuda de alguns novos amigos, devem trabalhar juntos para restaurar a esperança à Federação. Fonte: Rotten Tomatoes.
Gênero: Ficção Científica e Fantasia.
Rede: CBS All Access.
Data de estreia: 15 de outubro de 2020.
Produtores: Alex Kurtzman, e Heather Kadin.
Postar um comentário