Amanda Seyfried recusou o papel de Gamora no filme Guardiões da Galáxia, pois não queria fazer o "filme da Marvel que fracassou". Embora a notícia não seja recente, é uma notícia que ainda está em alta na internet.
O famoso filme de ação Guardiões da Galáxia foi lançado em 2014, produzido pela Marvel Studios. A atriz norte-americana Zoë Saldaña quem interpretou Gamora, uma das personagens principais.
Ainda em 2019, o portal Adoro Cinema publicou uma matéria comentando um dos motivos da atriz Amanda Seyfried ter recusado fazer o filme: a maquiagem verde. O mesmo portal voltou a escrever sobre o assunto, citando que a atriz achou que não valia a pena arriscar sua carreira em um filme que tinha tudo para não dar certo em entrevista ao Comic Book Movie (CBM).
A matéria original pode ser lida aqui (em inglês). A entrevista cita que por mais de um ano, Amanda Seyfried deu a impressão que foi a primeira escolha para Gamora, e o assunto sempre surge quando a atriz é entrevistada e questionada sobre como interpretar um super-herói. Anteriormente, a atriz declarou que recusou o papel porque ouviu da atriz Jennifer Lawrence que remover a tinta azul da mutante Mística era uma verdadeira tarefa. No entanto, em uma nova entrevista, admitiu que recusou o papel porque não achou que o filme seria bom e não queria ser associada a um filme de super-herói fracassado.
Amanda Seyfried rejeitou o papel de Gamora em Guardiões da Galáxia porque ela achava que seria a primeira bomba do MCU e disse 'quem gostaria de ver um filme sobre um guaxinim falante e uma árvore'?
— Craft 1000 Grau (@Craft1000Grau) December 11, 2020
O filme faturou $772.8M nas bilheterias pic.twitter.com/voYYaefHw2
Amanda Seyfried poderia ter sido a Gamora de Guardiões da Galáxia, mas recusou por achar que seria a primeira 'bomba' da Marvel! Vem ver: https://t.co/9eU0PTV8S4
— Rolling Stone Brasil (@rollingstoneBR) December 9, 2020
No YouTube, não deixaram de fazer vídeos sobre a temática:
O que acham disso?
Postar um comentário