Caos. Essa a palavra que resume bastante o episódio 7. De começo Daphne e Simon nem disfarçam que não toleram mais a presença um do outro. O status da família Bridgerton parece que vai para lama com um escândalo desse. Particularmente, me senti mais presa na série do que nunca...
Em meio a toda essa bagunça, Eloise Bridgerton está disposta a descobrir quem é a escritora misteriosa, para ajudar a Penelope e sua família a fugir de toda esse alvoroço. Daphne a volta da lua de mel para tentar ajudar a família, que também está sofrendo. Além disso, a nova duquesa também se disponibiliza a ajudar Marina a encontrar seu grande amor, Lorde Kane. Tão fofas as irmãs Bridgerton!
Ainda na casa Featherington, o lorde da casa tenta fazer acordo com Modrich. Ele tenta convence-lo a perder a luta de propósito, assim os dois sairiam ganhando mais. O boxeador é bastante persistente em manter sua “honra”, mas será que isso é tão importante quanto fornecer um bom lar para sua família? A questão é: quem poderia culpar Modrich? A alta sociedade não é nada fácil.
Os protagonistas da temporada parecem estar lutando, mais do que tudo, para não ficarem juntos, mas Simon ainda é “fiel” a sua ideia de que não ter filhos, não pode continuar a linhagem Hastings. Daphne torce mais do que tudo para que seu “plano” polêmico tenha dado certo e que ela esteja grávida. Entretanto, numa cena, eu diria que triste, a menstruação do diamante desce em uma ópera. Particularmente, acho esses dois tão difíceis!
A senhorita Thompson, sem qualquer esperança de seu amor ler as cartas enviadas pela duquesa tenta fazer um aborto e Penelope a encontra.
A alta sociedade nunca esteve tão “balançada”.
Postar um comentário