Continência ao Amor é o novo recorde da Netflix

(Imagem divulgação/Netflix)


        Continência ao Amor, da Netflix, alcançou o Top 10 do streaming pela quarta semana seguida. Arrecadando já mais de 220 milhões de horas assistidas, é o sétimo filme mais popular da plataforma, e atualmente está em quarto lugar do Top 10.

        O filme é baseado no livro Purple Hearts, de Tess Wakefield, publicado em 2017. A história acompanha a personagem principal Cassie (Sofia Carson) uma jovem mexicana que trabalha como garçonete nos Estados Unidos, vocalista de uma banda onde ela sonha em fazer sucesso e cujas experiências a tornam uma pessoa cética sobre romances. Precisando de dinheiro para fazer seu tratamento de diabetes, ela aceita se casar com Luke (Nicholas Galitzine), um jovem militar de partida para o Iraque, que também precisa de um dinheiro extra - o governo permite aos militares casados uma grana extra e também incluir a esposa no plano de saúde. Eles já se conheciam antes, e mesmo não se dando bem, Luke decide propor o casamento à Cassie como forma de ajudar a ambos.

        A história começa com o apelo "enemys to love", significa que o casal vai de inimigos a amantes: eles precisam se esforçar para que o casamento de mentira não seja descoberto, mas com o tempo e após Luke sofrer um acidente em combate, um novo sentimento começa a surgir entre eles. O longa conta com cenas de cantoria, mostrando que Sofia além de boa atriz, é uma ótima cantora.

        Para alcançar uma das marcas mais famosas da Netflix, o filme tem muitos pontos positivos e certamente vai agradar aos fãs de romances dramáticos, onde se misturam alguns clichês amorosos para aproximar os dois personagens, inseridos em um contexto moderno. Se você gosta desse gênero, vale a pena conferir!

Você já assistiu? O que achou? Conte para nós aqui nos comentários!

Postar um comentário