Não é segredo para ninguém que a Netflix decidiu fazer um grande investimento na compra de obras literárias que fazem ou fizeram algum sucesso ao redor do mundo. Uma de suas adaptações mais recentes é "Uma garota de muita sorte" da escritora e editora Jessica Knoll, que chegou no catalogo no dia 7 de Outubro.
Fonte: NetflixSinopse: A vida perfeita de uma escritora começa se despedaçar quando um documentário sobre crimes faz com que ela confronte seu angustiante passado no colégio.
Diferente da crítica de quando o livro foi lançado, o filme soube crescer a trama poderosa que Knoll criou em 2015, trazendo a complexidade necessária a história de seus personagens considerados anteriormente um tanto rasos e mal desenvolvidos.
Somos apresentados a uma Ani que mesmo tentando viver uma vida perfeita ainda é assombrada pelos acontecimentos do passado e só existe uma forma de relatar essa experiência: É desconfortável, doloroso, porém extremamente necessário. Essa é uma prova visual que mesmo com tantas mudanças, mulheres ainda são silenciadas diariamente por medo que suas histórias sejam desacreditadas apenas por serem elas relatando.
Essa é uma obra totalmente necessária, independente do tempo de lançamento. Qualquer review feita não chegaria aos pés da mensagem que o filme deseja passar e com toda certeza vale o seu tempo nela. O filme está atualmente no catálogo da Netflix.
Postar um comentário