O que esperar de God of War: Ragnarok?

Certamente, um dos jogos mais amados e conceituados no mundo dos games é God of War, o jogo do Kratos é um dos clássicos da Sony e do Playstation. E mais um capitulo esta para ser lançado. Trazendo novamente o deus da guerra e seu filho, Atreus, para encher nossos corações de raiva e brutalidade (e divertimento também, claro)

                           
 (Fonte: https://viciados.net/god-of-war-ragnarok-vaza-gameplay-kratos-thor/)


Mas, uma das perguntas mais importantes é a que esta no titulo da matéria, o que podemos esperar do game do Fantasma de Esparta? Bom, para começar, caso você não tenha jogado o God of War de 2018, recomendamos fortemente que jogue pelo menos este, para entender as novas mecânicas do game que mudaram com relação aos clássicos de Ps2 e Ps3. Podemos então já colocar isto como um ponto.


Novas mecânicas de game play e habilidades inéditas

Este ponto parece obvio para uma sequencia, mas estamos falando de Kratos, a habilidade e sentimento de ser um guerreiro tem que estar presente em cada aspecto do game, e a game play é essencial para isso.

                                                          (Fonte: https://br.millenium.gg/noticias/11586.html)

Então naturalmente para um game do deus da guerra, esperamos novas mecânicas de game play, novas opções de combo e poderes para no sentirmos na pele de Kratos mais uma vez. Novas armas e armaduras são bem vindas também.
Não podemos nos esquecer de Atreus, o filho de Kratos é essencial na game play do jogo anterior e esperamos que continue assim minimamente, mas claro, novos arcos e opções pro garoto é sempre bem visto também. Há quem diga que iremos jogar com Atreus em Ragnarok, mas saberemos apenas quando o lançamento chegar.

Novos personagens e reinos

Outro aspecto natural de uma sequência são os novos personagens. Já sabemos de alguns deles, como Tyr e Thor. Mas a mitologia nórdica contem vários deuses, seres e criaturas fascinantes e perigosas que com certeza queremos ver nosso careca favorito enfrentando. Com adição de novos personagens, novos reinos e mapas entrariam na lista também já que vimos seis dos nove reinos no primeiro game, Midgard, Alfheim, Musphelheim, Nilfheim, Jotunheim e Helheim. Mas com o novo game, tudo indica que poderemos explorar os famosos nove reinos completamente, complementando assim, Asgard, Vanaheim e Svartalheim.
Claro uma maior exploração nos reinos que já conhecemos, é bem vinda.

(Fonte:https://www.unpause.asia/2022/09/all-the-gods-coming-to-god-of-war-ragnarok/)

Podemos esperar mais desenvolvimento dos personagens que já conhecemos, o próprio Fantasma de Esparta, Atreus, Freya e Mimir são alguns deles. Ainda mais como o game de 2018 acabou com varias pontas a serem respondidas e exploradas.

Um fechamento épico

Infelizmente sabemos que Ragnarok será o fechamento da saga nórdica de Kratos, que particularmente falando, esta ótima. Cory Barlog, diretor do game anterior, já disse em entrevista que este será o fechamento, o que ira trazer varias possibilidades para ter um final épico desta saga, com prováveis mortes, fechamentos de arcos, e provavelmente muito marmanjo chorando.

                           (Fonte:https://www.tecmundo.com.br/voxel/241596-god-of-war-ragnarok-mostra-9-reinos-mapa-edicao-colecionador.htm)

Mais do que isso, esperamos lutas épicas e momentos de tirar o folego, sem duvida no dia 9 de novembro o mundo dos games vai parar para ver, mais uma vez (talvez a ultima) nosso Fantasma de Esparta entrar em batalhas épicas contra deuses e criaturas mitológicas, e com certeza, ele não estará sozinho.

Eae, geekers, qual sua expectativa para Ragnarok? Esta ansioso ou o jogo ainda não te convenceu? De qualquer forma o jogo esta a caminho e promete parar esta geração de consoles.



Postar um comentário