Takahiro Sakurai, seiyuu/dublador japonês, admite caso de traição de 10 anos

Fonte: Voi.id / Jojo Wiki
 
O seiyuu Takahiro Sakurai - conhecido por personagens como Giyuu de Demon Slayer, Arataka Reigen de MOB Psycho, Cloud Strife de Final Fantasy VII e Sasori em Naruto Shippūden - teve um caso extraconjugal de cerca de 10 anos revelado.

O tabloide Weekly Bunshun, que já publicou diversas notícias do gênero, revelou a história na última semana. A mulher com ele se envolveu era uma das escritoras do seu programa de rádio PS Genki Desu, que inclusive foi encerrado na última segunda-feira.

O seiyuu era inclusive bem discreto sobre sua vida pessoal, tendo seu casamento revelado apenas no mês passado através do mesmo tabloide. Foi então que a escritora descobriu tudo, acabou passando mal e sendo levada à emergência e após isso, decidiu sair da carreira.

A sua agência INTENTION publicou um nota de esclarecimento sobre o caso, sendo acompanhada por uma nota do próprio Takahiro: (Traduzido livre do The Seiyuu Café)
 
"Desculpas com relação a Takahiro Sakurai"

A nossos apoiadores e demais partes envolvidas

Nós pedimos nossas mais sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado pelas recentes notícias envolvendo Takahiro Sakurai e a mulher mencionada no artigo. Pedimos desculpas pelo inconveniente e a preocupação que isso causou a nossos apoiadores e todos os envolvidos. É culpa apenas do Sakurai por ocasionar essa situação, e ele aceita isso com a máxima seriedade e está profundamente arrependido. Ela se esforçará para restaurar a confiança em nossa empresa.

Nós levamos este assunto muito a sério e queremos aproveitar a oportunidade para expressa a nossa gratidão a todos.

Nós pedimos desculpas pelos problemas que este incidente pode ter causado a você.

27 de Outubro de 2022
INTENTION Co.

E logo em seguida, o nota do Takahiro Sakurai, também em tradução livre:

"Eu gostaria de me desculpar por qualquer inconveniência que o meu comportamento possa ter causado a você. Este acontecimento foi resultado da minha conduta irresponsável, e eu lamento profundamente que minha ações são imperdoáveis e resultaram na traição na confiança de todo mundo.

A partir de agora, eu refletirei sobre minhas atitudes e me esforçarei para reconquistar a confiança que eu perdi.

Eu peço as mais sinceras desculpas por qualquer problema que eu causei".

27 de Outubro de 2022
Takahiro Sakurai 

Parece apenas ser mais um caso isolado, mas este é o quarto caso de seiyuu masculino que acaba traindo a esposa. Os outros foram: Namikawa Daisuke, Nobuhiko Okamato e Tatsuhisa Suzuki.
É uma pena ver casos assim na indústria seiyuu!

Ainda não se sabem mais detalhes de como este escândalo vai afetar diretamente a carreira do seiyuu, se ele vai perder algum papel ou não poderá fazer novos. Vamos ver com o tempo!
 
E uma pequena opinião minha neste final: Sabe o que vai acontecer? Vai passar um tempo, a coisa vai esfriar e vai ficar como se nada tivesse acontecido. E é isto!

E vocês? Tem alguma opinião sobre o caso?
 

Postar um comentário