Fonte: Netflix
1- Ser gótico e triste as vezes é legal e tá tudo bem.
A primeira coisa que qualquer um lembra quando pensa em família Adams é como eles podem ser encantadores com sua forma peculiar de ser. Em Wandinha nada é diferente, a série apenas não apresenta um mas um mundo inteiro de pessoas consideradas excluídas por não serem aceitas por suas diferenças e a Wandinha abala as estruturas ao mostrar que ninguém precisa mudar para ser amado.
2- É adolescente
3- Tim Burton da cabeça aos pés
O tipo de projeto que você sabe que é a cara de um diretor. Desde a fotografia sombria, uma estética que te faz pensar que está dentro de um romance gótico, o trabalho do Tim Burton ( conhecido pelos clássicos sucessos: Estanho mundo de Jack, Edward mãos de tesoura e Noiva cadáver) faz parecer que aquele mundo foi tirado das páginas de um livro.
4- Os personagens
Fonte: NetflixNão existem personagens secundários, apenas pessoas perfeitas para o papel. É incrível como o roteiro aprofunda cada um na medida certa, fazendo de alguma forma todos terem algum tipo de relação por menor que seja, afirmando o argumento de estarmos em uma pequena cidade.
5- Mistério
Claro que a Wednesday Adams seria fã de true crime, alguém tinha alguma dúvida sobre isso? Todas as referencias espalhadas pelos episódios, a forma como as pistas são soltas ao decorrer da história e os plot twistes dignos de qualquer suspense bem feito.
Não é possível que ainda não consegui te convencer depois disso tudo. Me conta se esses motivos te deixaram curiosos para maratonar!
Postar um comentário