Caçadores de Botija: Estúdio nordestino busca financiamento coletivo

 

Pôster de Divulgação/Tacau Almeida

Inspirado em historias contadas no sertão brasileiro, "Caçadores de Botija", busca apoio através de financiamento coletivo para o lançamento de seu episodio piloto.

Confira a sinopse:

“Em uma pequena casa no interior do sertão, vivem Lina e sua avó. Serra Encantada é um lugar muito misterioso, onde todos contam histórias macabras envolvendo fantasmas e botijas, panelas de barro que contêm tesouros. Depois de começar a ter sonhos premonitórios, Lina começa a caçar as botijas com seus amigos: João, Júlia e Beto, seu bodinho. À medida que eles se aventuram começam a encontrar fantasmas, passar por armadilhas e locais aterrorizantes. A cada sonho, Lina vai montando um quebra-cabeça em seu caderno, que leva ela a um mistério ainda maior, envolvendo toda cidade onde vive.”

O projeto foi desenvolvido pelo animador Dennis Sabino, na primeira temporada da série o criador pretende trazer personagens do meio urbano como o Homem do Saco e a Moça de Branco.

A inspiração da série veio de historias que Dennis escutava na infância, contadas por sua Avó, para os fãs de animações de suspense, é possível recordar da grande Gravity Falls, onde misturava os mitos estadunidenses com tom cômico e infantil.

Conheça mais sobre os personagens e a historia na pagina da campanha no catarse:

https://www.catarse.me/cacadores_de_botija


Postar um comentário