Crédito: Kodi apps |
Coraline é uma criança que se muda para uma grande mansão rosa juntamente com seus pais, que é dividida entre vários moradores diferentes, entre eles Wybie, neto da senhoria e única criança com quem Coraline irá explorar os arredores da grande e antiga mansão. Com a chatice de dentro de casa e já tendo conhecido todos os vizinhos, um dia a pequena protagonista acaba explorando dentro de casa e encontrando uma porta, supostamente emparedada, mas que durante a noite se transforma em um túnel que a leva para o outro mundo, onde quase tudo é legal e incrível, com outros pais mais atenciosos, até descobrir que, bem... nem tudo que parece, de fato é.
Há 15 anos, a produtora de filmes em stop motion Laika, produtora de filmes como ParaNorman, Kubo e A noiva Cadáver, lançava nos cinemas a adaptação do livro Coraline, do autor Neil Gaiman (autor esse que já trouxemos algumas críticas de suas obras ao site), sob o título: Coraline E O Mundo Secreto. No Brasil, a adaptação chegou em fevereiro de 2009, distribuído pela Focus Feature, empresa que também trouxe o filme "Back to Black", biografia da cantora Amy Winehouse.
Para comemorar os 15 anos dessa obra que ao mesmo tempo divertir e amedrontou muitas crianças, a produção retornará aos telões do nosso país em agosto com reexibições inéditas nos principais cinemas do país. As datas das reexibições, até então divulgadas, serão nos dias 15 (quinta-feira) e 17 (sábado) de agosto de 2024. Os ingressos também já estão em pré-venda pelo site Ingressos.com.
Postar um comentário