Hoje em dia, quem não tem acesso a dancinhas virais de redes sociais? Coreografias relativamente fáceis e podem ser reproduzidas tanto solo quanto em grupo. Com toda essa facilidade, muitas pessoas começaram a bater os milhares de visualizações e seguidores, com isso várias agências de gerenciamento surgem para ajudar na carreira desses novos "influencer". Entre tantas agências, está a 7M Films.
Com um enredo digno de filme envolvendo algum futuro utópico tecnológico, a plataforma de streaming Netflix lançou, no último 29 de maio de 2024, a série intitulada "Dançando para o Diabo", que segue a história real das irmãs Miranda e Melanie Wilking, além do dançarino e influenciador James Darrick, que sem saber, entraram para uma seita conhecida como Igreja Shekinah, liderada por Robert Shinn, que supostamente usa a empresa 7M Films como fachada para atrair cada vez mais influencer. Melanie, após algumas reuniões secretas da empresa e encontros religiosos da tal seita, decide não seguir com a empresa e nem a religião imposta, diferentemente de sua irmã, que deixa toda a sua vida e sua família para trás.
A série é dividida em três episódios, que tem em média 50 minutos de duração cada um e contam com ex-participantes, além de familiares e amigos desses participantes, da tal seita e seus relatos, além de do processo pelo qual o dono da tal empresa está passando. Com tudo isso acontecendo, principalmente após o início de seu envolvimento com a 7M Films, Miranda Wilking, irmã mais nova de Melanie Wilking cortou laços com a irmã e seus pais.
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