As Olimpíadas estão rolando, e enquanto ficamos na dúvida de qual dos jogos assistir, viemos indicar alguns livros para vocês lerem. Confira:
Rosemary Beach 1: Paixão Sem Limites. Eu gostei do livro pela capa, me apaixonei pela sinopse e foi amor desde a primeira página lida. Super recomendo, a história é muito fofa.
O Teorema de Katherine. Esse livro começa com uma viagem, e mostra que por mais que você saia de casa querendo conhecer novos lugares e não queira parar, você vai acabar parando em um lugar específico e mil histórias podem sair dali. É maravilhoso a leitura, o protagonista é uma espécie de gênio e tem um milhão de conflitos amorosos, recomendo.
Black Lies. Esse livro é intenso do começo ao fim, senti raiva dela por trair o cara, fiquei confusa. Mas quando você descobre a verdade é surreal, nunca pensei que iria encontrar um livro nessa pegada. Recomendo pra quem gosta de romance e uma pitada de mistério.
Não tem nenhum livro que eu tenha terminado a leitura e não ter entendido a história. O máximo que pode acontecer é eu parar a leitura, se não estiver gostando ou achar bizarro demais o enredo.
Fico com três livros: Real da Katy Evans, Dominic da L.A. Casey e Belo Desastre da Jamie McGuire. São livros maravilhosos, mocinhos putos da vida e super ciumentos, que amam sair dando porrada em tudo e em todos mas com as mocinhas são uns anjos - ou quase isso.
Eu teria citado Black Lies aqui de novo haha. Mas como já citei, vamos com A Rainha da Fofoca. O primeiro e segundo livro são ok mas o terceiro, nossa... o que era para ser um livro de romance entre a Lizzie e o Luke vira completamente, e apesar de ter gostado do final achei que a Meg Cabot fez uma reviravolta e tanto para os personagens.
A Culpa é das Estrelas. Terminei quase que passando mal, chorava e chorava até não enxergar mais nada. Até hoje não consegui ver o filme.
Também não sou capaz de opinar aqui. Se o livro fica parado demais, eu largo ele haha. Sem paciência.
A Turma do Gordo. Eu lia isso na 6º série cara, achava o máximo as histórias. Esse e o "Isso Ninguém Tira de Mim" me marcaram quando eu era criança.
House of Night. Sei lá, me veio na cabeça kkkk eles são bem ligados aos cavalos, estábulos - pelo menos alguns dos vampiros são.
Objetos Cortantes, da Gillian Flyn. Foi um dos poucos livros que mesmo não gostando, insisti em ir até o final. Está na minha lista de livros que mais detestei na vida.
Harry Potter. A amizade do Harry com o Rony ultrapassou muita coisa, mas diria que a do Harry com a Hermione vai além até. Gosto dos três.
Percy Jackson. Tem vários torneios durante os livros, jogos e competições. É bem engraçado, outros super perigosos mas sempre morro de rir.
E aí, o que achou da tag? Não deixe de comentar. Beijos e até a próxima.
Postar um comentário