Após a disponibilização do primeiro beta aberto, Fatal Fury: City of the Wolves mostrou-se um jogo de luta promissor, mas com problemas que poderiam comprometer as ambições da desenvolvedora, SNK. Diante das críticas, o diretor do game, Yasuyuki Oda, prometeu corrigir os pontos negativos e lançar uma nova versão de testes. Assim, entre os dias 27 e 31 de março, a segunda beta foi disponibilizada. Mas será que houve melhorias? É o que analisaremos neste artigo.
![]() |
SNK/Divulgação |
Houve melhorias ?
No que diz respeito ao layout, direção de arte, modelagem dos personagens e outras características visuais, não houve mudanças significativas de uma beta para outra. Portanto, nosso foco será nos problemas apresentados na versão anterior, principalmente no que se refere à conectividade. Caso queira saber mais sobre os pontos não citados, clique aqui
Felizmente, a conectividade melhorou. Em comparação com a primeira beta, tanto o matchmaking quanto o netcode apresentaram um desempenho mais satisfatório. O matchmaking funcionou quase perfeitamente, emparelhando os jogadores de forma eficiente, priorizando adversários do mesmo continente e, consequentemente, reduzindo o ping.
![]() |
SNK/Divulgação |
O netcode também mostrou avanços: as partidas online estavam mais fluidas e agradáveis de jogar. Ainda assim, houve alguns travamentos em determinados momentos, mas é difícil atribuir totalmente a culpa ao jogo, já que a qualidade da conexão do oponente também pode influenciar nesses casos.
Com essas melhorias, a SNK conseguiu solucionar um dos principais obstáculos que poderiam prejudicar o sucesso do jogo, pavimentando o caminho para um lançamento sólido.
Outros conteúdos.

SNK/Divulgação

Além das melhorias na conectividade, poucas novidades foram adicionadas nesta segunda beta. Entre as mais relevantes, destacam-se a introdução do personagem Tizoc, um velho conhecido dos fãs da série, e dois novos cenários inéditos na versão anterior.
Outra novidade foi a inclusão do modo Smart, que oferece uma maneira simplificada de jogar, seguindo a tendência de outros títulos clássicos de luta 2D, como Street Fighter com seu modo Moderno. O tutorial também foi expandido e ficou mais didático, e, por fim, a nova beta trouxe um modo prática, que não estava presente na primeira versão de testes.
Conclusão.
Agora podemos dizer com mais tranquilidade que Fatal Fury: City of the Wolves tem tudo para ser um sucesso, especialmente graças às boas (ainda que um pouco atrapalhadas) iniciativas de marketing da SNK.
Com os principais problemas resolvidos, resta apenas aguardar o lançamento oficial no dia 25 de abril. e que venha o jogo!
Postar um comentário